quarta-feira, maio 07, 2014

Armando Monteiro fará prestação de contas federais em Arcoverde, cidade onde a prefeita do PTB disse que vai apoiar o PSB por falta de apoio federal

 Armando Monteiro em entrevista à Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Armando Monteiro deve repetir o gesto feito em Gravatá e mostrar recursos federais destinados a Arcoverde, cidade que visita nesta quinta (8) com a plenária Pernambuco 14.

O ato será bem emblemático, pois a prefeita da cidade, Madalena Britto (PTB), anunciou recentemente o apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB), alegando que o governo federal não estaria destinando recursos ao município.

Mais duas reuniões do Pernambuco 14 estão agendadas. Na sexta-feira, a caravana chega a São José do Egito. No sábado, é a vez de Salgueiro.

Armando estará acompanhado do deputado João Paulo (PT), que disputará uma vaga no Senado, e de representantes do PSC, PROS e PRB, legendas que já declararam apoio a sua candidatura.

Fonte: Jornal do Commercio

Notícia relacionada(clique para ler)
>Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Zeca Cavalcanti diz que decisão da prefeita de Arcoverde em apoiar Paulo Câmara foi uma surpresa desagradável

Zeca Cavalcanti em entrevista à Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário