quarta-feira, maio 07, 2014

BNB inaugura mais duas agências em Pernambuco


Nos próximos dias 8 e 9 de maio, respectivamente, o Banco do Nordeste inaugura as agências de São Lourenço da Mata e de Santa Cruz do Capibaribe, ambas em Pernambuco. As cerimônias de inauguração contarão com as presenças de autoridades locais, funcionários e clientes do Banco do Nordeste.

Na quinta-feira, 8, a inauguração da nova unidade de São Lourenço da Mata ocorre a partir das 16h, na própria sede, localizada na Av. Francisco Correio, nº 1263, Centro. Ela será especializada no atendimento a micro empresas e empresas dos segmentos pequeno-médio e médio portes, e vai atender exclusivamente ao município sede.

Distante 19,7 Km da capital Recife, São Lourenço da Mata faz parte da Região Metropolitana e é o local onde foi construída a Arena Pernambuco, que será uma das sedes da Copa do Mundo de Futebol 2014. O setor de serviços é o mais relevante na economia da cidade, equivalendo a cerca de 60% do PIB, seguido pelos setores comercial e industrial. Ambos vêm experimentando gradativa evolução nos últimos anos, sobretudo devido aos investimentos para a Copa.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, o evento de inauguração será na sexta-feira, 9, às 10h, também na sede da unidade (Rua Teonilo Silvestre, 734, São Cristóvão). Ela será plena e atenderá, além do município sede, Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte e Jataúba.

Santa Cruz do Capibaribe é a terceira maior cidade da Agreste Pernambucano, sendo considerada uma cidade polo, maior produtora de confecções de Pernambuco e a 2º maior produtora de confecções do Brasil. As atividades econômicas predominantes são a indústria e o comércio, com destaque para o maior parque de confecções da América Latina em sua categoria, o Moda Center Santa Cruz.

Com a ampliação do número de agências bancarias em toda a Região Nordeste, Norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo, os clientes do Banco do Nordeste contam com 264 unidades em funcionamento, sendo 28 no Estado de Pernambuco, incluindo as duas que serão inauguradas nesta semana.

Superintendência Estadual de Pernambuco - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário