terça-feira, abril 01, 2014

Petrolândia: Vereador Eudes Fonseca divulga carta aberta a políticos que falam mal da administração municipal

Vereador Eudes Fonseca (Foto: Assis Ramalho)

O vereador de Petrolândia, Eudes Fonseca, encaminhou nota à Redação do Blog de Assis Ramalho, sob o título "carta resposta para quem não conhece a história de Petrolândia". Reproduzimos abaixo, o documento, na íntegra.

"Caro amigo blogueiro,

Tem político que não sabe da realidade de nosso município e fala o que não deve. Petrolândia vem sendo administrada por bons políticos desde os tempos passados, com Zé Dantas, Amadeu, entre outros, passado pela gestão do saudoso Dr. Francisco Simões, que deu início a uma gestão diferente, ouvindo sua população e dando uma vida mais digna aos cidadãos desta cidade. Dr. Simões iniciou grandes obras como, por exemplo, o Hospital Municipal, referência em nossa região. Dr. Simões foi sucedido pelo grande amigo Marquinho (Dr. Marcos), que deu continuidade ao seu trabalho e fez muito mais por Petrolândia, recebeu grandes prêmios de gestão pública, como também Dr. Simões recebeu. E Marquinho fez seu sucessor Lourival Simões, que foi deputado estadual por dois mandatos, prefeito eleito de nossa Petrolândia, para dar continuidade a uma gestão que começou lá atrás, com seu pai, Dr. Simões. Este trabalho Lourival Simões vem fazendo pela cidade, dando à nossa população uma melhor saúde, educação, segurança, infraestrutura, esportes e lazer, com uma equipe formada por homens e mulheres de bem, compromissados com o povo de Petrolândia.

Prefeito Lourival, meus amigos e população de Petrolândia, vocês sabem que é tempo de política, tempo de candidatos de fora da cidade, que não sabem de nada de nossa história, virem desrespeitosamente, sem noção, falar de nossa gestão, porque a gestão não é só do prefeito, mas dos vereadores e do povo, que também é fiscalizador do nosso trabalho. É tempo do  povo de Petrolândia refletir e ver que há mais de 16 anos, nossa cidade vem caminhando no caminho certo, crescendo, dando uma vida mais digna a seu povo. Não precisamos de políticos que venham nos criticar e que acham que o povo de Petrolândia é incapaz de enxergar que gente assim só vem em tempo de campanha.

Petrolândia deve ter o seu próprio candidado, alguém que realmente conheça os problemas de nossa cidade, que trabalhe em parceria com a gestão de nosso município, para que Petrolândia sempre continue em boas mãos. Para aqueles que criticam a nossa gestão eu costumo dizer levante a mão pro céu e agradeça a Deus por ter homens de bem à sua frente. Vejam como estão muitos municípios brasileiros. Petrolândia é limpa, tem saúde e educação, salário em dia e um gestor que respeita seu povo. Não se deve mudar o que está dando certo!

Eudes Fonseca"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria do Vereador Eudes Fonseca
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário