sexta-feira, abril 25, 2014

Fernando Bezerra ouve sugestões de vereadores e prefeitos


O pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, deu continuidade a uma série de encontros com os vereadores recifenses da Frente Popular. Nesta quarta-feira (23), o ex-ministro da Integração Nacional recebeu em seu escritório, em Boa Viagem, nove representantes da câmara municipal da capital pernambucana. O dia do pré-candidato ainda foi marcado por reuniões com o prefeito de Moreilândia, Jesus Felizardo, o ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, e o deputado estadual Marcantônio Dourado.

Foi o terceiro encontro do ex-ministro com parlamentares da Câmara Municipal do Recife. Nos encontros tem sido discutida a formulação de uma agenda de visitas a diversas comunidades da capital pernambucana para ouvir as demandas da população e disseminar as propostas do pré-candidato a senador. “Os vereadores são os representantes políticos mais próximos da população e, por isso, sempre é importante ouvi-los. Faremos novas reuniões e já estamos construindo uma agenda para dialogar com as comunidades representadas por essas lideranças”, explicou Bezerra.

Além de ouvir os vereadores recifenses, Fernando Bezerra conversou com gestores de cidades do interior. O ex-ministro recebeu sugestões e discutiu um cronograma de visitas ao litoral norte com Yves Ribeiro, ex-prefeito de Igarassu, Paulista e Itapissuma. O pré-candidato ainda conversou sobre a interiorização da campanha eleitoral com o prefeito de Moreilândia, Jesus Felizardo, e com o deputado estadual, Marcantônio Dourado.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário