quarta-feira, abril 23, 2014

Fernando Bezerra Coelho visita Câmara de Vereadores do Recife

Fotos: Roberto Pereira

O pré-candidato ao senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), fez nesta terça-feira (22) uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores do Recife. Fernando Bezerra, que foi recebido pelo presidente da Casa, Vicente André Gomes (PCdoB), conversou com os parlamentares e fez uma rápida passagem pelo plenário. Na semana passada Fernando Bezerra recebeu dez vereadores no escritório político que mantém em Boa Viagem, para discutir ações da Frente na capital.

“A visita à Câmara é uma retribuição ao gesto. Aproveitamos para debater algumas demandas do Recife, que podem certamente entrar no nosso programa de governo. Vamos agora estruturar uma agenda para percorrer os bairros recifenses e conversar com a comunidade. Queremos definir uma plataforma que seja a mais democrática possível”, afirmou. Até o final desta semana Fernando Bezerra deve ter uma reunião com pelo menos doze vereadores para propor o calendário de visitas, que deverá contar também com a presença do candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Vicente André Gomes agradeceu a visita do pré-candidato ao Senado e afirmou que a presença dele na Casa de José Mariano é sempre bem vinda. “É um grande amigo nosso, com larga experiência administrativa. Já foi secretário de estado, prefeito três vezes de Petrolina e ministro da Integração Nacional. É sempre uma honra recebê-lo para conversar sobre o futuro do Recife e de Pernambuco”.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Roberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário