quarta-feira, abril 23, 2014

Pré-candidato a deputado federal, Kaio Maniçoba, filho da prefeita de Floresta, é entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho


A prefeita do Município de Floresta, Rorró Maniçoba, vive a expectativa de eleger seu filho Kaio Maniçoba para a Câmara Federal. Segundo a gestora, Kaio é um profundo conhecedor dos problemas do Sertão de Pernambuco e por isso vai pleitear uma vaga a deputado federal nas eleições de outubro. Sendo assim, Rorró Maniçoba apoiará nestas eleições a dobradinha caseira Kaio Maniçoba (PHS) como candidato a deputado federal e Rodrigo Novaes (PSD) à reeleição à Assembleia Legislativa de Pernambuco, lembrando que Novaes foi recordista de votos no município nas eleições de 2010.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o jovem Kaio Maniçoba falou dos seus projetos políticos.

Perguntado se estava preparado para enfrentar os desafios de uma campanha que o possa a levar à Câmara Federal, ele disse saber das dificuldades que vai encontrar, mas que está preparado para alcançar seu objetivo.

"Assis, a gente sabe que nenhuma campanha é fácil. Mas a gente vem trabalhando bastante, visando viabilizar essa candidatura, onde, graças a Deus, conseguimos entrar em vários lugares da região, e a gente tem sentido a necessidade destas regiões em ter um representante ativo. Muitos (candidatos) vieram, prometeram e nada fizeram. E a gente conhece a realidade de cada cidade. Conhecemos a realidade de Petrolândia, Jatobá, Floresta, Itacuruba, enfim, todas as cidades desta região. E a gente está se propondo para trabalhar por nossa região, porque é disso que nós estamos precisando''.

Perguntado se o incentivo de entrar na política partiu da sua mãe, ele afirmou que sempre sonhou em entrar na política para ser um representante da região, e que a sua candidatura foi um desejo do povo. Kaio Maniçoba diz não ter dúvidas de que Eduardo Campos vai ser o presidente da República, e com isso vai facilitar na liberação de recursos para a região.

"Assis, a gente que está no meio da política, sempre sonha em entrar na política de alguma forma. Essa candidatura foi um desejo do povo, de não ver um representante legítimo da nossa terra. Nós temos um deputado estadual muito atuante, que é o nosso primo Rodrigo Novaes, e isso fez com que as pessoas sentissem a necessidade de ver um representante lá em Brasília, pra buscar mais recursos, porque a gente sabe que um deputado estadual tem as dificuldades e um deputado federal consegue ficar mais perto do governo federal. E a gente está nesta luta acreditando que o (ex)governador Eduardo Campos, vai ser o presidente da República, e com isso a gente vai ter uma facilidade a mais, para trazer mais recursos para a região''.

Perguntado se já tem chapa casada, Kaio diz já está tudo definido.

"A chapa está fechada. O nosso deputado estadual é Rodrigo Novaes e em Floresta a gente vota com Paulo Câmara (para o governo do Estado), e com Eduardo Campos (para a Presidência da República). E a gente acredita que vai ganhar as eleições junto com esse grupo, para fazer um Pernambuco melhor e um Brasil melhor e diferente.

Agradecemos a atenção do candidato com a nossa reportagem.

"Obrigado a você, Assis, e tudo de bom pra você e para os leitores do seu blog."

Notícia relacionada(clique para ler):
>Em entrevista a Assis Ramalho, prefeita de Floresta diz acreditar na eleição de Eduardo Campos à presidência
>Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, é entrevistada pelo Blog de Assis Ramalho
>Raul Goiana, Secretário de Educação de Floresta, é entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário