terça-feira, março 25, 2014

Em entrevista a Assis Ramalho, prefeita de Floresta diz acreditar na eleição de Eduardo Campos à presidência

Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB) entrevistada por Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Na tarde da última quinta-feira, 20 de março, a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, recebeu o governador de Pernambuco Eduardo Campos e sua comitiva, inclusive o Secretário da Fazenda e pré-candidato a governador do Estado, Paulo Câmara, para a inauguração da PE-360 (Floresta a Ibimirim). Após o incerramento a prefeita acompanhou a comitiva do governador até a cidade de Serra Talhada para receber uma ambulância do SAMU, que irá beneficiar o município de Floresta.

No período da manhã, Rorró Maniçoba prestigiou a inauguração do Posto Avançado de Bombeiros em Petrolândia, primeiro evento do dia na agenda do governador Eduardo Campos. Na oportunidade, Rorró Maniçoba conversou com Assis Ramalho. Na entrevista, Rorró destacou a importância da inauguração da PE-360, e disse não ter dúvidas de que o governador Eduardo Campos será o futuro presidente do Brasil. 

"Na verdade, nós estamos vivendo momentos de muitas alegrias. Hoje, nós estamos inaugurando a PE-360, e também inaugurando a PE-390. E, com essas inaugurações, não só o município de Floresta será beneficiado. Serão beneficiados também os municípios de Petrolândia, Belém (do São Francisco), Cabrobó. Enfim, todas as cidades circunvizinhas serão beneficiadas com as melhorias destas estradas, e tudo isso graças à sensibilidade do nosso governador, que é uma pessoa competente, capaz, iluminada, e eu tenho certeza que ele vai ser o nosso futuro presidente do Brasil. Petrolândia, Floresta, Belém do São Francisco, assim como todo o estado de Pernambuco, já conhecem os trabalhos de Eduardo Campos, e agora, chegou a vez do Brasil inteiro conhecer a competência do nosso governador."
Sobre a escolha do Secretário da Fazenda, Paulo Câmara, para concorrer à sucessão de Eduardo Campos, Rorró afirma que ela foi quem primeiro palpitou a indicação e acreditou no seu potencial.

"Eu acho que fui a primeira pessoa a falar que ele era a pessoa certa para ser indicado por Eduardo Campos. Essa certeza de que ele era a pessoa certa, eu tive em um encontro (do governador Eduardo Campos com prefeitos do estado, no ano passado) em Gravatá. Além de eu conhecer todo o seu trabalho nas pastas em que ocupou no Governo do Estado, ali eu entendi que ele era, assim como o nosso governador, uma pessoa iluminada, uma pessoa capaz. E essa decisão tomada agora pelo nosso governador, com certeza, foi algo muito bom para os municípios de Pernambuco."

Perguntada pela nossa reportagem se já definiu os deputados que vai apoiar em Floresta, a prefeita afirmou que tudo já está definido.

"Já estamo fechados com os nossos candidatos. Nós estamos apoiando para deputado estadual, Rodrigo Novaes (PSD), que é da terra, e para federal tem o meu filho, Kaio Maniçoba. Eu sou mãe e sou suspeita de falar, mas o meu filho é uma pessoa competente, e ele quer trabalhar para a região de Itaparica. Eu posso afirmar que ele é uma pessoa que conhece todos os problemas da região de Itaparica e é politizado desde pequeno.

Perguntada se o seu governo vai bem, ela encerrou a reportagem dizendo:

"É claro que os municípios estão passando por muitas dificuldades, mas, na nossa avaliação, o nosso governo está muito bem."

Notícias relacionadas(Clique para ler)
>Floresta: Governador inaugura PE 360 e entrega ambulância do SAMU 
>Jatobá é contemplada com uma Unidade Móvel do SAMU
>Tacaratu recebe unidade móvel do SAMU
>Petrolândia: Eduardo Campos entrega duas ambulâncias do SAMU ao município
>Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Eduardo Campos faz balanço das ações do seu governo, faz críticas a Dilma e se diz otmista rumo à presidência da República
>Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Eduardo Campos desmente suposta declaração de Lula
>Jornal Folha de São Paulo destaca entrevista concedida pelo governador Eduardo Campos ao Blog de Assis Ramalho 
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1428347-sob-dilma-as-coisas-vao-piorar-para-a-populacao-diz-campos.shtml

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário