terça-feira, março 25, 2014

Prefeitura de Arcoverde estipula novo prazo de inscrição para concurso


Foi publicado o Edital de Retificação 002/2014, que determina novo prazo de inscrições e de solicitações de isenção de taxa para o concurso público de Arcoverde. As inscrições serão realizadas no período de 24 de março a 24 de abril. Os pedidos de isenção podem ser entregues no período de 24 a 28 março.

Na última quinta-feira (20), o Tribunal de Contas do Estado havia revogado a medida cautelar que suspendeu o concurso para provimento de quadro de funcionários da Prefeitura de Arcoverde. Dois dias antes, o Município de Arcoverde, através de assessores, havia protocolado no tribunal agravo regimental, apresentando toda a documentação que comprovava a regularidade do procedimento licitatório que ensejou contratação da empresa organizadora do concurso – CONPASS Concursos Públicos e Assessorias EIRELI.

Na oportunidade, a empresa também apresentou a defesa juntando, inclusive, atestados de capacidade técnica, que comprovou a realização idônea e satisfatória de concursos em dezenas de municípios.

(Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário