terça-feira, março 25, 2014

Paulo Afonso-BA: Show de Zé Lezin 'Na Copa e na Cozinha' será realizado no Clube Operário dia 4 de abril!

‘Na Copa e na Cozinha’ colocará Zé Lezin em sua forma mais poderosa de humor, brincando com o tema do momento: a Copa do Mundo no Brasil. E o ‘matuto’ vem com bagagem suficiente para falar do assunto, pois seu intérprete Nairon gostava de jogar futebol na sua infância, no bairro dos Expedicionários.

“Era um tempo dos melhores, jogávamos em campos de chão batido, com bola de plástico, e descalços”, comenta, saudoso, ‘Zé Lezin’ Barreto. Para estas apresentações ele redigiu causos e piadas com temas relacionados à competição, mas podendo passar pela cozinha, com anedotas que resvalam do tema central do espetáculo.

Zé Lezim é um dos recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público. Com seus cinco CD’s e dois DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa ‘Escolinha do Professor Raimundo’, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon, e fez participações especiais na Rede Record, no ‘Show do Tom’, apresentado pelo seu grande amigo Tom Cavalcante.

Venda de mesas e ingressos no COPA de 8:00 às 18:00horas.
(Blog de Ozildo Alves)

Notícia relacionada(clique para ler)
>Assis Ramalho entrevista o humorista Zé Lezin


Nenhum comentário:

Postar um comentário