quarta-feira, 19 de março de 2014

Petrolândia receberá Eduardo Campos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra nesta quinta-feira


Visando fortalecer e dar visibilidade ao pré-candidato à sucessão estadual, o secretário da fazenda, Paulo Câmara, o PSB dá início, nesta quinta-feira (20), a mais uma série de viagens pelo interior do estado.
Ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), do deputado federal e pré-candidato a vice-governador Raul henry (PMDB) e do candidato do ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB), Câmara realiza, até a sexta-feira (21) uma intensa maratona politico-administrativa por cinco municípios do Sertão pernambucano.

A agenda tem início nesta quinta-feira em Petrolândia, onde o pré-candidato participa de reunião com lideranças políticas. Até a sexta-feira, Floresta, Serra Talhada, Petrolina e Dormentes também serão visitadas. Nessas cidades, Câmara participa de inaugurações e visitas a obras de abastecimento e infraestrutura realizadas pela gestão estadual.

Em uma das visitas, Eduardo e Câmara participam da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Serra Talhada, administrado pelo petista Luciano Duque. Cumprindo agenda política em Brasília, Duque afirmou que não recebeu convite oficial do governo do estado para a inauguração. De acordo com ele, houve apenas o comunicado do secretário de Saúde, Antônio Figueira."Se não estivesse em Brasília e tivesse recebido o convite oficial do governo, estaria presente à inauguração como anfitrião", afirmou.

Essa é a segunda mini-maratona realizada por Câmara pelo interior penambucano desde que foi anunciado como pré-candidato à sucessão estadual. No último fim de semana, ele visitou os municípios de Nazaré da Mata e Palmares, na Zona da Mata, ao lado de Eduardo.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário