quarta-feira, março 19, 2014

Sargento da PM lotado em Ouricuri-PE é preso em Juazeiro-BA após balear filha, diz delegado


Segundo polícia, ele teria apontado arma para esposa, mas atingiu menina.
Caso ocorreu na terça-feira, no município de Juazeiro, norte do estado

Um policial militar lotado em Ouricuri, no estado de Pernambuco, foi detido após balear a filha de 13 anos no município de Juazeiro, norte da Bahia, na terça-feira (18). De acordo com Flávio Martins, delegado plantonista da Delegacia de Juazeiro, o homem teria atingido a filha por engano.

"Ele é lotado em Ouricuri, mas mora aqui em Juazeiro e foi preso ontem de madrugada. Os policiais que fizeram a condução dele para a delegacia disseram que o sargento teria apontado a arma para a esposa, mas atingiu a filha. A menina foi baleada na altura do ombro esquerdo", relata o delegado.

Flávio Martins afirma que o sargento se recusou a falar sobre o crime e será transferido ainda nesta quarta-feira (19) para Pernambuco. "Ele disse que só ia falar em juízo. Hoje a mulher dele vai prestar depoimento. Ela estava em choque ontem e não pôde ser ouvida", acrescenta.

A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Juazeiro confirmou ao G1 que a menina está internada na unidade, mas as informações sobre o estado de saúde dela não serão divulgadas.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário