quarta-feira, março 19, 2014

Tacaratu: Agentes Comunitários de Saúde recebem balanças portáteis


A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (19/03) uma reunião no Tacaratu Social Clube com todos os Agentes Comunitários de Saúde – ACS. A reunião teve inicio às 9:00 horas da manhã.

O coordenador da Atenção Básica repassou informações sobre o Plano de Ação do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica). No momento também foi esclarecido para os profissionais presentes o funcionamento do CREAS (Centro de Referência especializado de Assistência Social).

A reunião teve como finalidade manter a parceria já firmada entre as equipes da Secretaria de Saúde juntamente com as equipes da Secretaria de Ação Social. Todos os presentes ressaltaram o quanto é gratificante realizar reuniões como essa, compreendendo o ganho que a saúde e assistência social adquirem mediante as ações planejadas e executadas por profissionais empenhados em realizar melhorias na Saúde Pública ao qual é inserido e ainda ampliando parcerias com os serviços oferecidos pelo CREAS.

Em seguida foram entregues balanças portáteis para os profissionais, para poder aperfeiçoar ainda mais o serviço.

O Prefeito José Gerson vem se empenhando para que os munícipes tacaratuenses tenham um atendimento cada vez melhor.

Secretaria Municipal de Saúde, construindo um novo tempo!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário