segunda-feira, março 17, 2014

Petrolândia: Muro em situação precária no setor de Transportes da Prefeitura pode colocar em risco segurança de pedestres


Estrutura do muro está danificada, inclusive com inclinações

Na sexta-feira (14), a reportagem do Blog de Assis Ramalho registrou a situação precária do muro do Setor de Transportes da Prefeitura de Petrolândia, localizado na esquina da Av. Djalma Wanderley com a rua Maria Francisca da Conceição, na Quadra 04. A situação foi relatada por leitor do blog, por e-mail. "Gostaria que publicasse no seu blog um fato que vejo todos os dias, quando vou trabalhar. O muro do (setor de) Transportes da Prefeitura, na esquina com o Hospital (Municipal), está caindo! Por se tratar de um local frequentado por muita gente, até mesmo pessoas esperando pra se consultarem, corre o risco de acidente, de cair nas pessoas que forem até passando pela calçada".

De fato, a estrutura dá a impressão de estar de estar desmoronar, com inclinações e rachaduras. A reforma no local deve ser feita com urgência, para garantir a segurança dos pedestres, evitar acidentes e até mesmo que uma fatalidade se repita.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário