segunda-feira, março 17, 2014

Petrolândia: Ladrões invadem Escola 1º de Maio e levam objetos de valor

Ladrões entraram pela abertura do ar condicionado

Na madrugada desta segunda-feira (17), ladrões invadiram quatro salas da Escola Municipal 1º de Maio, localizada na Avenida Lídia Aragão, na cidade de Petrolândia, no Sertão do Estado. Os criminosos entraram no prédio através de três aberturas gradeadas, nas quais estavam instalados aparelhos de ar condicionado. Os equipamentos foram empurrados para dentro das salas, permitindo a passagem dos ladrões.

Em conversa com a nossa reportagem, a diretora da escola, Sydcleide, nos informou que, de acordo com apurações iniciais, foram furtados vários objetos, entre eles datashow, notebook, máquina fotográfica, quatro microssistems (toca CD) e um aparelho de DVD.

O furto foi percebido pela zeladora da escola, Zoraide. Segundo ela, por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (17), ela chegou à escola e, após iniciar os trabalhos de rotina, percebeu que quatro salas tinham sido arrombadas. Ainda segundo Zoraide, de imediato ela entrou em contato com a diretora da escola, avisando a ocorrência.

No momento da reportagem, Sydcleide informou que estava se dirigindo para a delegacia local para registrar o Boletim de Ocorrência.

Para ver mais fotos, clique aqui>Arrombamento e roubo da Escola 1º de Maio

Notícias relacionadas(clique para ler)
>Petrolândia: Vândalos invadem Escola Delmiro Gouveia pela terceira vez em menos de um mês
 
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário