quinta-feira, março 20, 2014

Petrolândia: Aula inaugural de cursos do Pronatec IF Sertão acontece com presença de grande público


Na noite dessa quarta-feira, 19 de março, foi realizada em Petrolândia, no auditório da Câmara Municipal, a aula solene de abertura de cursos do Pronatec, a serem ministradas pelo IF Sertão. A aula solene contou com a presença de mais de 150 alunos, matriculados nos cursos de Recepcionista, Vendedor, auxiliar administrativo, Salgadeiro, agricultor familiar, agente de desenvolvimento cooperativista e Ovinocultor.

A solenidade teve a participação de autoridades do município e do Estado, entre elas o prefeito Lourival Simões e primeira dama anfitriã do evento, Anna Tereza Cavalcante Leal, o vereador Silvio Rogério, Lucas Ramos (coordenador do Projeto de Irrigação Pontal), e do assessor do Governo Eduardo Campos, Sr. Danilo Morroro, além da equipe do Pronatec, composta pelo prof. Wagnner Pinheiro, profª Rosineumam Soares, com apoio administrativo dos alunos José Mário Freire e Naelson Quirino.

As aulas terão início no dia 29 deste mês, no prédio do PETI. A coordenação do Pronatec em Petrolândia informa que ainda há vagas para o curso de Ovinocultor. Informações na Secretaria de Ação Social de Petrolândia, localizada ao lado do PETI/Projovem.


Para ver mais fotos do evento, clique aqui>Aula inaugural cursos Pronatec IF Sertão

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário