terça-feira, fevereiro 25, 2014

Petrolândia: Fabiano Marques, Presidente da Câmara, envia ofício à SDS-PE solicitando esforços para eliminar assaltos entre Petrolândia e Floresta

Fabiano Marques (centro), Presidente da Câmara de Vereadores 

O Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, vereador Fabiano Jaques Marques, dirigiu ofício à Secretaria Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, solicitando esforços do órgão para garantir a segurança dos condutores de veículos que trafegam na BR-316, no trecho entre Floresta e Petrolândia, área pontuada por registros de constantes assaltos.

Abaixo reproduzimos o teor do Ofício, na íntegra. 

"Petrolândia, 13 de fevereiro de 2014.
Ofício nº 020 /2014.

À
Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco
Att. Exm. Sr. Secretário de Defesa Social
Recife-PE.

Exm. Sr. Secretário,

Tem o presente o intuito precípuo de requerer a V.Exa. que envide esforços no sentido de desbaratar a quadrilha que vem, desde longa data, perpetrando assaltos semanais na BR-316, no trecho localizado entre o Município de Floresta e Petrolândia.

Essas ações criminosas têm se tornado cada vez mais violentas, trazendo pânico aos moradores da região e a todo e qualquer viajante que precise trafegar pela localidade, razão pela qual, venho solicitar o agendamento de audiência com V.Exa., para tratar do assunto em comento.

Aproveitando o ensejo, renovo meus votos de estima e consideração.

Gabinete da Presidência

Fabiano Jaques Marques
Presidente"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho