terça-feira, fevereiro 25, 2014

Fátima Bernardes ganha cachê de R$ 5 milhões por comercial, mais que Tony Ramos e Ana Maria Braga


Muita gente se surpreendeu ao ver Fátima Bernardes à frente de um comercial de TV, afinal é a primeira vez que a jornalista trabalha como garota-propaganda. Mas a negociação demorou quase um ano e envolveu a direção da Globo. É que Fátima não tem empresários e são os diretores da emissora, junto com o departamento comercial, que avaliam as propostas para contratar a apresentadora do “Encontro” para dar voz e rosto a campanhas publicitárias.

No mercado publicitário, especula-se que Fátima vai ganhar R$ 5 milhões por mês enquanto a campanha estiver no ar. Só para ter como base, Ana Maria Braga cobra R$ 1 milhão, e Tony Ramos leva R$ 3 milhões para ser garoto-propaganda da Friboi. A Seara também faz parte do grupo JBS, o mesmo da Friboi, que aumentou suas vendas em mais de 20% depois que Tony Ramos deu cara à marca. A ideia da agência W/McCann, que criou as duas campanhas, é fazer de Fátima Bernardes para a Seara o que Tony Ramos foi para a Friboi.

Fonte: Jornal Extra-RJ