terça-feira, fevereiro 25, 2014

Mesmo com vantagem, Sport promete atacar o CSA nesta terça pela Copa do Nordeste


O discurso do técnico Eduardo Baptista é o mesmo. “Humildade” e “pés no chão” para a partida das 20h30 desta terça-feira, contra o CSA, pela Copa do Nordeste. Após o treino na tarde desta segunda-feira, o comandante rubro-negro confirmou a manutenção do time titular que vinha jogando antes do “descanso” contra o Central – onde a maioria foi poupado. Além disso, o treinador garantiu que o Sport terá o cuidado de marcar sem abdicar de agredir o adversário.

“Descansamos o time no jogo anterior contra o Central e agora vamos com força máxima. É um jogo difícil. Temos vantagem (o Sport venceu o jogo de ida das quartas de final por 2 a 0), mas não conquistamos nada. É decisão, e vamos com força máxima e concentrado”, disse. A equipe titular será: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Macha, Ewerton Páscoa, Ailton, Ananias e Érico Júnior; Neto Baiano.

O técnico rubro-negro ainda comemorou o fato do mesmo time ir para o quarto jogo junto – sem contar com a partida contra o Central. “O grupo vinha de um desgaste grande, chegou a correr risco, mas felizmente está todo mundo 100% agora. Vamos para a quarta partida seguida com o mesmo time e isso é um ponto forte, ajuda muito no posicionamento e facilita bastante para todos”, garantiu.

Eduardo Baptista, inclusive, afirmou que não mudará a forma de o time jogar. “Vamos ter a mesma humildade de marcar, mas quando roubar a bola temos que sair para o jogo. Temos dois pontas de lança, um meia, laterais e a ordem é para todo mundo sair. Temos obrigação de sair para o jogo e não vamos somente ficar atrás”, pontuou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Foto: JC