terça-feira, fevereiro 18, 2014

Bezerra Coelho não desiste da disputa para ser candidato


Em mais uma dia de indefinições na base governista quanto ao candidato a ser escolhido para disputar o posto de governador de Estado, o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho não se mostra disposto a deixar a batalha. Durante o fim de semanam ele esteve conversando com o governador Eduardo Campos. Apresentou pesquisas e disse de todo o seu desejo e disposição para ser o candidato da Frente Popular.

Ontem, durante uma homenagem que recebeu do Sindicato de Fornecedores de Cana do Estado, Fernando Bezerra destacou sua trajetória como principal credencial para a disputa. “Já estive nos cargos de deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado – inclusive da Agricultura – e servi ao Brasil como ministro de Estado da Integração Nacional. Tenho absoluta certeza que plantando vai frutificar. Foi plantado com convicção, com o coração que acredita que é possível superar as dificuldades do hoje para colher um amanhã melhor”, reforçou o ministro diante de uma plateia de empresários pernambucanos.


O ex-ministro reconheceu que o momento é de definições. E se apresentou como candidato. “Estou pronto para assumir os desafios que se façam necessários. Sou um homem de fé e de coragem e acredito em um Pernambuco cada vez mais igual, mais fraterno, cada vez mais próximo. Eu me apresento para a luta, a luta de colocar Pernambuco ainda mais adiante. Vamos ter a serenidade de aguardar a escolha daqueles que tem a responsabilidade de decidir”, finalizou.

Fonte: Jornal do Commercio