sábado, fevereiro 01, 2014

142 novos servidores da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema são empossados


A Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema realizou na tarde desta sexta-feira (31/01), solenidade de posse coletiva, em que 142 aprovados no concurso de 2013 assumiram o cargo de servidor efetivo da Administração Pública Municipal. 

A cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores contou com a presença do Prefeito Mário Silva, Secretário de Administração, Enaldo Oliveira; Saúde, Petrúcia Matos; Assistência Social; Nilma França; Obras e Transportes, Adenilson Oliveira; Finanças, Claudio Domingos, Vereadores e de parentes e amigos dos novos servidores.

Ao dar as boas-vindas aos novos servidores da PMSI, o Prefeito Mário Silva, ressaltou a importância de atender bem à população santanense. Na saudação, o Prefeito fez questão de parabenizar os novos servidores e pedir que eles sejam profissionais e colaborem para manter a excelência na administração pública. “Parabéns a todos vocês, nossos novos colaboradores, lembrando: Durante toda a campanha eleitoral que me levou a ser Prefeito de Santana do Ipanema, que minha intenção era de administrar um governo de mudanças destinadas a melhorar os serviços públicos, sempre com respeito a nossa população”.

Os novos servidores atuarão nas mais diversas áreas da Administração: Educação -professores A, professores B, educador físico e pedagogos-; Saúde –Enfermeiro, fisioterapeutas, tec. Enfermagem, médicos, odontólogos e nutricionistas; além de auxiliares de serviços administrativos, gestor em RH, engenheiro civil, contador, entre outros.

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema foi publicado através do Edital 01/2012 – retificado em 26/02/2013- à realização das provas ficou a cargo da Universidade Federal de Alagoas – UFAL, por meio da Comissão Permanente de Vestibular – COPEVE-UFAL.

Ricardo Chagas - Ascom – PMSI/Alagoas na Net