quarta-feira, janeiro 15, 2014

Seleção de Futsal Feminino de Petrolândia disputa semifinal do JOCIPE neste sábado (18)

Competição acontece na cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco

A Seleção de futsal feminino de Petrolândia, cidade do Sertão de Itaparica, classificou-se para a semifinal do JOCIPE-Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco. A partida será realizada no Ginásio do SESC, em Arcoverde, no próximo sábado (18), contra a forte equipe de Petrolina. Paralelamente, disputam uma vaga na final as equipes de Lajedo e Cabo de Santo Agostinho. A final acontece no dia seguinte, domingo, às 8h30. 

Em outubro de 2013 a equipe de Petrolândia sagrou-se campeã da primeira fase da competição, em jogo acirrado contra o time da cidade de Bom Jardim, após ser derrotada apenas pela equipe do Cabo de Santo Agostinho e faturar três pontos pela ausência da seleção de Carpina.

Segundo as participantes, o momento mais tenso foi o jogo contra a franca favorita ao campeonato, a equipe de Arcoverde. A equipe petrolandense jogou com todo o ginásio torcendo contra elas. Mas, apesar de tudo, conquistaram uma grande vitória. 

Segundo José Epifânio Barros (Rollistone), Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Petrolândia, "a seleção de Petrolândia classificou-se com Jacline, Érica, Kathyane, Mêrinha, Jéssica Silva, Amanda Patrícia, Jéssica Bebezão, Regina Jordane, Jane Magna, Monique e a experiente artilheira do Recife, a jovem Mayara Moliterno, convidada para reforçar a nossa equipe, mostrando talento, criatividade, técnica e o melhor do futsal com bonitos gols. A garota joga demais e merece a nossa confiança. Desejamos boa sorte às guerreiras do futsal petrolandense."

O técnico da equipe é o experiente atleta João Bocão, auxiliado por José Epifânio Barros, também dirigente esportivo, que agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Notícias relacionadas (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: José Epifânio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário