segunda-feira, janeiro 13, 2014

Petrolândia: Lila, a ''rainha da seresta'', cantou e encantou o público presente no Grêmio, em festa realizada no sábado

 

Todos nós conhecemos uma velha frase que diz que quem é rei não perde a majestade. Mas também podemos dizer, que quem é rainha não perde a coroa. No sábado passado (11), em show realizado em Petrolândia no Grêmio Lítero Recreativo, a cantora Lila, voltou a mostrar por que é considerada a verdadeira rainha da seresta.

O show recebeu um bom público formado por jovens, adultos e famílias, que curtiram a rainha da seresta em um show eclético, no qual Lila cantou e encantou os presentes.

Por mais que a rainha da seresta capriche no seu impecável repertório, sempre tem uma música que o público presente quer ouvir e que não estava programada naquele show. Em respeito ao seu adorado público, ela não vê problema nenhum em atender sua plateia e sempre dá um jeito de cantar aquela música pedida pelo fã.

Lila, que começou sua carreira artística em 1983, tem simplesmente 30 anos de sucesso, título do seu novo trabalho, e é um verdadeiro exemplo de como um artista deve se apresentar e se comportar perante o seu público.

Não é a toa que ela é talentosa, carismática e querida pelo povo. Salve Lila! Salve a rainha da seresta"

Para ver todas as fotos, clique aqui>Lila, rainha da Seresta, em Petrolândia

Carinho com os fãs de toda as idades
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Clique>Lila, a Rainha da Seresta, fala dos seus 30 anos de sucesso em entrevista ao Blog de Assis Ramalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário