segunda-feira, janeiro 13, 2014

Petrolândia: Confraternização do Grupo Eletroléo acontece na Casa de Show Velho Chico em ritmo dos anos 60, 70 e 80.

Empresários Lourival Leal Rodolfo e Ana Cavalcante, proprietários do Grupo Louanna - Eletroléo

No sábado passado (11) o Grupo Louanna, representado pelo empresário Luciano Cavalcante, diretor das empresas Eletroléo, reuniu funcionários e convidados para a confraternização anual. O encontro foi realizado na Casa de Show Velho Chicos, em Petrolândia.

Entre outros convidados, estiveram o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões e família, o empresário Geraldo (Posto Rical e Ricall Combustíveis) e sua família. Também marcou presença o Cel. PMPE Otávio Varêda, que fez excelente trabalho em prol da segurança de Petrolândia nos anos 90.

Atualmente trabalhando na capital pernambucana, Varêda, acompanhado da esposa e dos filhos, aproveitou a participação no evento para passar o final de semana em Petrolândia, fazendo visitas para matar a saudade dos amigos que deixou na cidade. 

No evento que teve como tema os anos 60, 70 e 80, os funcionários foram presenteados com brindes, distribuídos por sorteio.

O gerente da Eletroléo Petrolândia, David, agradeceu aos funcionários pelo empenho durante o ano que passou e pediu dedicação total durante 2014.

O empresário Luciano Cavalcante agradeceu ao seus funcionários e à família o sucesso do grupo Eletroléo/Louanna.

"Eu quero agradecer a todos os funcionários pelos trabalhos de 2013 e pedir a Deus que nos abençoe em mais um ano que começa. Também gostaria de agradecer à minha esposa, aos meus pais, irmãos, enfim, a toda a minha família por tudo que eles têm me proporcionado de bom", disse Luciano.

Em seguida a festa seguiu, animada ao som de sucessos dos anos 60 a 80, com muita animação e o excelente serviço do Buffet e Eventos Nutrideal, dos competentíssimos Dra. Patrícia Jaques e Carlos Quidute, presente nos melhores eventos da cidade e região.

As Lojas Eletroléo e Lar & Cia têm matriz em Petrolândia-PE, na Rua Manoel Borba, no centro da cidade. Filais da Eletroléo em Floresta-PE, Jatobá-PE e Paulo Afonso-BA.

Para ver mais fotos, clique aqui>Confraternização Grupo Louanna

Matando as saudades de Petrolândia, Coronel Otávio Varêda, esteve presente no evento acompanhado de esposa e filhos. Atualmente trabalhando em Recife, Coronel Vareda fez excelente trabalho em prol da segurança de Petrolândia nos anos 90 quando esteve a frente do comando da 4ª CIPM

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário