segunda-feira, janeiro 20, 2014

Acidente de ônibus com integrantes da banda Raça Negra deixa 13 feridos


Os integrantes da banda Raça Negra sofreram um acidente de ônibus durante a madrugada desta segunda-feira (20) deixando pelo menos treze pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

O vocalista Luiz Carlos e seus dois filhos Juliana e Rafael Bandeira, que o acompanhavam na viagem, tiveram ferimentos leves. Tanto o líder da banda quanto Juliana já tiveram alta. A backing vocal Gina Garcia, levada para o hospital Miguel Arraes em Paulista (PE), também já recebeu alta. O percussionista Edson Alves de Lima, conhecido como Edson Café, está internado em estado grave.

A assessoria de imprensa da banda afirmou que "não havia nem 25 pessoas dentro do ônibus" e que ainda estava em busca de informações sobre o estado de saúde dos passageiros e dos integrantes Fabinho César (pandeiro e violão), Fena (surdo), Fernando (tantan), Fininho (bateria), Irupê (Sax e flauta).

O ônibus que levava o grupo e a equipe tombou no Km 2,8 da BR-101, no município de Goiana, litoral do estado de Pernambuco, por volta da 1h20 da manhã. A banda estava indo ao aeroporto de Salvador, em direção a mais um show, quando o motorista colidiu com a mureta de proteção e tombou na pista. Um caminhão que estava na rodovia não conseguiu frear e se chocou com o ônibus.

Quatro dos feridos do ônibus foram levados ao Hospital Belarmino Correa, em Goiana, mas já foram liberados. Um homem identificado como Edson Alves de Lima teve lesões mais graves, segundo a Polícia Rodoviária de Pernambuco.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário