domingo, dezembro 01, 2013

Santa Cruz, clube querido da multidão, tu és o Supercampeão Brasileiro da 3ª Divisão




Não poderia ser melhor. Senhor absoluto das ações, o Santa Cruz mostrou porque é grande. Em três partidas em 2013, ainda não havia vencido o maranhense Sampaio Corrêa - foram dois empates por 0x0 e uma derrota por 3x0, em São Luís. Mas time grande ganha quando precisa. O acesso para a Série B já estava garantido, mas a equipe queria mais. A torcida merecia mais. Sabendo disso, os jogadores tricolores não deram chance ao azar, se impuseram diante do Sampaio, ganharam por 2x1 e deixaram o povão feliz. o gol de Cletinho, aos 34 minutos do segundo tempo, deu ares dramáticos ao título.

Mas tudo no Santa é sofrido. A torcida do Santa Cruz pode gritar, a plenos pulmões, que tem um título nacional. Graças a Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Dedé, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Natan; Renatinho e Flávio Caça-Rato, além de André Dias e Vica. O título é do Arruda.

Os gols da Cobra Coral foram marcados por Dedé, aos 33 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote do goleiro Rodrigo Ramos após chute de Luciano Sorriso. O segundo gol saiu aos 35 segundos do segundo tempo, através do xodó Flávio Caça-Rato.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza toda essa torcida fantástica do Santa Cruz em Pernambuco, assim como em todo o Brasil. Valeu!!! Santinha.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário