sábado, dezembro 07, 2013

Prefeito de Escada defende candidatura de Fernando Bezerra Coelho ao governo do Estado


O prefeito de Escada, Lucrécio Gomes, afirmou apoiar a candidatura do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, ao governo do Estado nas eleições de 2014. “Gostaria de lhe ter como candidato e depois como governador de Pernambuco, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por Eduardo Campos”, afirmou o gestor.

Os dois se encontraram no início da noite de ontem, quando Fernando Bezerra fez uma visita ao município. O secretário estadual de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa, também participou da agenda. Lucrécio lembrou que o ex-ministro foi um dos primeiros a incentivá-lo a entrar na vida pública, ainda na década passada. “Eu comecei com um pequeno comércio de balas e doces e construí, com muito esforço, uma distribuidora e um supermercado. Fernando me convenceu a participar da política, para que eu pudesse me dedicar à minha cidade”, disse.

Fernando Bezerra destacou o empenho de Lucrécio para deixar as finanças do município em ordem, permitindo que Escada pudesse voltar a celebrar convênios com Estado e União. “Este esforço mostra que a gestão está dedicada, querendo trabalhar. Farei o possível para continuar ajudando Escada no que eu puder. Quanto ao apoio político, só tenho a agradecer. Temos percorrido todas as regiões de Pernambuco e ouvido muitas manifestações idênticas, o que nos dá forças para continuar na jornada”.

Assessoria de Comunicação de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Roberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário