quarta-feira, dezembro 04, 2013

Petrolândia: Nossos agradecimentos às pessoas que ajudaram o Sr. Jonas Paulino

Agora aliviado, seu Jonas mostra as contas pagas
Seu Jonas agradece aos céus 

No dia 19 de novembro de 2013 a nossa reportagem fez visita ao senhor Jonas Paulino dos Santos, de 78 anos, residente na Rua Travessa Rui Barbosa, na Quadra 11 em Petrolândia, Sertão de Pernambuco.

Seu Jonas, que passou a viver um grande drama em sua vida a partir do momento em que, por problemas de saúde, teve que submeter à amputação de uma das pernas, aproveitou a nossa visita para fazer um apelo à comunidade em geral, pois estava com várias contas de água e luz atrasadas e, segundo ele, já havia recebido aviso de corte da água e da luz, o que seria mais um problema na sua vida.

Na ocasião, o Blog de Assis Ramalho postou matéria fazendo apelo às pessoas de bom coração pedindo uma ajuda financeira para liquidar as dívidas de seu Jonas com as empresas fornecedoras de água e energia.

Para a nossa alegria e satisfação, pessoas entraram em contato com a nossa redação se propondo a ajudar a liquidar as contas de seus Jonas Paulino. Com isso, todas as contas atrasadas foram pagas, e o melhor de tudo, é que já existe patrocinadores para pagar as contas de água e luz do mês de novembro e dezembro.

O Blog de Assis Ramalho vem, por meio desta reportagem, agradecer a quem se solidarizou  com a situação de seu Jonas.

É muito gratificante ser solidário. Sentimos que fazer o bem nos faz bem em todos os aspectos. Não importa a quem ajudamos, o importante é poder colaborar. Muitas vezes praticamos atos solidários sem percebermos, porque são coisas tão pequenas para nós que não nos damos conta de sua importância. Mas esses pequenos gestos são grandes ações para quem recebe. Quando nos colocamos no lugar do outro, sendo solidário com suas necessidades, vemos que sempre podemos ajudar em alguma coisa.

Notícia relacionada(clique para ler)
>Petrolândia: Seu Jonas Paulino precisa de nossa solidariedade


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário