quarta-feira, dezembro 04, 2013

Cantor é preso suspeito de estuprar duas adolescentes na PB, diz polícia


Um homem de 36 anos foi preso na noite de terça-feira (3) em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de estuprar duas adolescentes no mesmo município. De acordo com a polícia, o suspeito se passou por motorista de transporte clandestino para atrair as vítimas, com idades de 12 e 13 anos. Segundo a polícia, as meninas teriam sido abusadas dentro do próprio carro.

Além das duas vítimas, o irmão de uma delas, com 13 anos, também entrou no carro acreditando se tratar de um transporte alternativo. Conforme informações da Polícia Civil, o homem de 36 anos só foi identificado porque o irmão de uma das adolescentes estupradas flagrou o abuso e ajudou descrevendo as características físicas do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito trabalha como cantor de brega.

Após ser preso, o suspeito foi reconhecido tanto pelas duas adolescentes, quanto pelo irmão da vítima. O cantor permanece preso na carceragem da 6ª Delegacia Distrital (DD), em Santa Rita, na manhã desta quarta-feira (4). O caso está sendo investigado pelo delegados Everaldo Medeiros e Maria Rodrigues.

G1 PB
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário