sexta-feira, novembro 08, 2013

Petrolândia: Aniversariante do dia, Kathyane Xavier recebe parabéns no Blog de Assis Ramalho

Kathyane Xavier, aniversariante desta sexta-feira, dia 8

Nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, comemora mais uma primavera a atleta petrolandense Kathyane Xavier. Nossa homenagem a essa pessoa extremamente autêntica, transparente e sem meias palavras. Mais que amigos, ela conquista fãs!

Parabéns, Kathyane! Você é orgulho de nossa família, orgulho de nossa cidade. Afinal, ser plateia e sentar-se na arquibancada é fácil. Difícil é fazer o que você faz, na quadra e na vida: entregar-se ao jogo e ser guerreira, acima de tudo, vencedora, colecionadora de troféus.

Parabéns à nossa atleta aguerrida, à nossa quase formada de Educação Física, à nossa árbitra oficial da Federação Pernambucana de Handebol, à pessoa mais 100% verdadeira que conhecemos, porque você não tem lado B, é a mesma pessoa sempre, esteja onde estiver.

Receba os parabéns e o carinho de seus pais Cícero Macacão e Eurides Xavier, seu irmão Erikson e sua irmã Civaneide, de sua sobrinha Maria Laura e sua cunhada Nathaane, de seus tios e primos, em especial de sua prima Lúcia Xavier, e de todas as pessoas que a admiram e amam.

Feliz aniversário, Kathyane Xavier!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Reprodução Facebook Kathyane Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário