sexta-feira, novembro 08, 2013

Petrolândia: Pelo Campeonato Municipal, Petrolândia derrota o Vasco é conquista vaga para as semifinais

Time do Petrolândia - classificado para as semifinais
Time do Vasco está eliminado da competição
Em jogo tenso e com cinco expulsões, o time do Petrolândia derrotou o Vasco por 2 x 1 na noite desta quinta-feira(07) no Estádio ''O Galegão'', e conseguiu a última vaga para as semifinais do Campeonato Municipal 

O primeiro tempo virou com o placar favorável ao time do Petrolândia, que venceu pelo placar de 1 x 0 com gol de Rogerio.

Mais as emoções maiores aconteceram no segundo tempo, onde em clima de muita discordância por parte da arbitragem, o Vasco teve três jogadores expulsos, enquanto o time do Petrolândia teve um.

O Petrolândia ampliou para 2 x 0 com Tony batendo falta, e próximo ao fim do jogo o Vasco diminuiu o placar através de Henrique batendo pênalti, mais já era tarde para buscar o empate que servia aos vascaínos. 

Agora o time do Petrolândia joga neste domingo(10) diante do São Paulo da Quadra 13 as 18:30 em jogo que vale vaga na final do Campeonato Municipal 2013.

A primeira partida das semifinais acontece neste sábado (09), às 19h45, entre São Caetano e Palmeiras.

O Campeonato Municipal é organizado pela LIDEPE-Liga Desportiva de Petrolândia com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Para ver mais fotos, clique aqui>Campeonato Municipal 2013: Petrolândia x Vasco (7/11/13)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário