sexta-feira, novembro 08, 2013

Armando Monteiro tem reuniões de trabalho em giro pela Mata Norte


Como vem fazendo desde o início de seu mandato, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) realiza neste sábado (09) mais uma série de reuniões de trabalho no interior do Estado, visitando prefeitos e lideranças, ouvindo as demandas da comunidade para encaminhá-las no Senado e nos ministérios, em Brasília. Desta vez, a agenda de trabalho será na Mata Norte de Pernambuco, região que, segundo Armando, precisa preparar-se para os desafios dos próximos anos, como a necessidade de qualificar a população para ocupar os empregos gerados pelos pólos automotivo e farmacoquímico.

O senador irá a quatro municípios: Timbaúba, Aliança, Nazaré da Mata e Carpina. Já no início da manhã, Armando terá um encontro com o ex-prefeito de Timbaúba, Gilson Muniz (PTB), pré-candidato a deputado federal, e em seguida concederá uma entrevista à Rádio Princesa Serrana, no município. Logo depois, parte para o município de Aliança, onde conversa com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal pelo PTB, Azoka Gouveia, e com vereadores do PTB.

A parada seguinte é Nazaré da Mata, para entrevista nos estúdios da Rádio Naza FM, ao lado do prefeito trabalhista, Egrinaldo Coutinho, o Nado. O giro pela Mata Norte termina em Carpina, onde o líder petebista encontrará o pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB), e o empresário Giney Francisco (PTB), também pré-candidato a deputado estadual pelo partido.

Ainda em Carpina, Armando será recebido em um almoço por lideranças da região, a exemplo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos partidos. No evento, o líder trabalhista também concederá entrevista à imprensa da Mata Norte.

Assessoria de Imprensa do Senador Armando Monteiro
Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário