quarta-feira, outubro 16, 2013

Petrolândia: Vereadora Mª do Socorro (Dona Santa) apresenta Moção de Aplausos à Legião de Maria da Paróquia de Petrolândia

Vereadora Mª do Socorro Santos de Souza (Dona Santa)
Fotos: Assis Ramalho
Grupo da Legião de Maria em Petrolândia

Em Sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada no dia 09 de outubro, a vereadora Maria do Socorro Santos de Souza (PPS), a Dona Santa, apresentou Moção de Aplausos à Legião de Maria pelos 45 anos de existência do grupo religioso. Veja a Moção de Aplausos abaixo, na íntegra.

"Moção de Aplausos nº 024/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio da Srª. Vereadora Maria do Socorro Santos de Souza manifesta votos de aplausos e congratulações ao Grupo LEGIÃO DE MARIA, pelos 45 anos de existência.

Justificativa


A LEGIÃO DE MARIA foi fundada em 16 de setembro de 1968, sabendo-se que o trabalho da Legião começa no coração de cada legionário, pelo desenvolvimento do espírito de zelo e caridade, continua por um contato pessoal, direto e perseverante com os outros, procurando, por este meio, contagiar o espírito de toda a comunidade, é um trabalho, silencioso, discreto e suave.

Em 20 de outubro de 1972, devido à grande quantidade de Legionários houve a necessidade de se criar a CÚRIA, formando assim, novo Presidium como: Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora Rainha da Paz, Coração de Maria, Imaculada Conceição, Maria Imaculada, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Saúde, entre outros...

Aproveito esta data especial para parabenizar a todos os LEGIONÁRIOS DE MARIA, CÚRIA e a todos os GRUPOS RELIGIOSOS que dedicam fielmente em transmitir a palavra de DEUS a nossos irmãos que necessitam de orientação religiosa.

Do teor desta, dê-se ciência aos homenageados.

Sala das Sessões, em 09 de outubro de 2013.

Maria do Socorro Santos de Souza
Vereadora PPS"

Para ver fotos da Sessão, clique aqui>Sessão Câmara Vereadores Petrolândia (09/10/13)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário