quarta-feira, outubro 16, 2013

Petrolândia: Vereador Sílvio Rogério encaminha Ofício à Secretaria Estadual de Agricultura para atendimento de pleitos associativos

Vereador Sílvio Rogério (Foto: Assis Ramalho)

O vereador de Petrolândia, Sílvio Rogério (PSC), encaminhou Ofício ao Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Aldo Santos, pedindo a intervenção do secretário junto ao Prorural para agilizar a análise de processos de associações deste município. Abaixo reproduzimos o inteiro teor do Ofício.

"Of. GAB.PSC. Nº 012/2013

Ilmº Sr.
Aldo Santos,
M.D. Secretario de Agricultura Reforma Agrária de Pernambuco (SARA)

Venho por intermédio deste, solicitar de V.Sª. os valiosos préstimos, no sentido de intervir junto ao PRORURAL, no que se refere os Projetos vinculados ao COMDESP, Conselho de Desenvolvimento Urbano e Rural Sustentável deste Município, vale salientar que no ano de 2012, foi encaminhado para o PRORURAL, 4 (quatro) projeto para piscicultura em tanque rede. Associação Agropesque São Francisco, Associação do Serrote Preto-APS, Associação Amigos de Petrolandia e Associação dos Piscicultores do Brejinho de Fora-ABF; 2 (dois), projetos para poços artesianos. Associação dos Piscicultores de Petrolandia-APP, Associação dos colonos do Projeto Apolônio Sales; 1 (um), projeto para cozinha comunitária. Associação União Arte; e 2 (dois), projetos para hortaliças. Associação ASPRIM e Associação entre Serra PANKARARUS, para tanto temos 9 (nove) Associação envolvida com perspectiva de serem beneficiadas, tudo isso envolvendo entorne de 400 famílias.

O pleito em tela tem como finalidade solicitar a Vº. Sª. Um posicionamento dentro da medida do possível, no que trata as Associações acima identificada.

Diante do exposto, esperamos contar com vossa compreensão, esperando de pronto a obtenção de resposta positiva a presente solicitação.

Sem mais para o momento, reiteramos votos de elevada estima e distinta consideração

Atenciosamente,

Silvio Rogério da Silva
Vereador – PSC"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário