sábado, outubro 26, 2013

Petrolândia: "Avaliação Primária e Secundária" é tema da penúltima aula do Curso de Aperfeiçoamento em Urgência e Emergência


Em Petrolândia, Sertão de Itaparica, teve prosseguimento neste sábado, 26 de outubro, o Curso de Aperfeiçoamento em Urgência e Emergência, capacitação oferecida pelo Governo do Estado a funcionários de hospitais regionais. A aula desta semana teve como tema "Avaliação Primária e Secundária" e foi conduzida pela professora do CETA, Enfermeira Luciene Nascimento, especializada em urgência e emergência.

Participaram do curso de Aperfeiçoamento em Urgência e Emergência deste final de semana servidores dos hospitais de Petrolândia, Jatobá e Tacaratu.
 
A capacitação é ministrada pelo CETA-Centro de Ensino Técnico de Arcoverde, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, através da VI Gerência Regional de Saúde, sediada em Arcoverde, Geres à qual Petrolândia é subordinada.

As aulas são realizadas aos sábados na Câmara Municipal de Petrolândia. Essa foi a quarta aula do Curso que será encerrado no dia 09 de novembro, considerando que no próximo sábado (02) será feriado de Finados.

Redação do Blog de Assis Ramalho
fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário