quarta-feira, outubro 23, 2013

Festival de Música Estudantil de Pernambuco recebe inscrições de todo Brasil


O 1º FEMPE – Festival Estudantil de Música em Pernambuco está no período final de inscrições. Estudantes de música de todo o Brasil tem até sexta-feira (25) para se inscrever no festival, que será realizado em dezembro deste ano. O evento pretende revelar novos talentos da música brasileira dentre estudantes do nível técnico, médio e graduação, bem como cursos direcionados para a área de música de instituições públicas e privadas.


A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.pcastroproducoes.com.br. Para se candidatar é necessário enviar letra e gravação da música. O festival é uma realização da Pedro Portugal e Pedro Castro Produções, com incentivo do Funcultura (Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura), Fundarpe, Secult, Governo do Estado de Pernambuco.

Na pré-seleção serão escolhidas 30 canções autorais em português, com eliminatórias nos dias 20 e 21 de dezembro, no Recife. Na etapa final, 10 composições concorrem com apresentações no dia 22 de dezembro, também na capital pernambucana. As composições finalistas serão gravadas em CD promocional do Festival. Os prêmios para os estudantes variam entre R$ 500 e R$ 3.000.

Blog de Notícias do Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário