sábado, setembro 28, 2013

Prefeitura de Jatobá realiza segunda audiência para discussão do Plano Plurianual e Lei Orçamentária

A Prefeitura Municipal de Jatobá realizou na noite de quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores da cidade, a segunda audiência para discussão do Plano Plurianual (PPA 2014-2017) e a Lei Orçamentária Anual (LOA-2014). A audiência foi promovida pela Secretaria de Finanças.

Na oportunidade, membros da comunidade puderam apresentar sugestões e tirar suas dúvidas com o palestrante, o secretário de Finanças, Fagner Alexandre. “É uma prioridade da gestão Robson Barbosa ter este contato com a população jatobaense. São momentos para ouvir a sociedade, discutir diretrizes e, sobretudo, mostrar à população a preocupação no desenvolvimento econômico, social e, o mais importante, a transparência do nosso governo, governo este feito com todo cuidado e atenção que merecem todos os jatobaenses”, disse o secretário Fagner Alexandre.

Ainda segundo ele, a experiência na última audiência demonstra como o modelo de convidar a sociedade para participar da construção do planejamento vem ajudando a Prefeitura a identificar prioridades de investimentos para os próximos anos.

Depois das audiências públicas, a Secretaria Municipal de Finanças passa a analisar as sugestões oferecidas pelos cidadãos, a partir dos eixos temáticos abordados na elaboração do Plano Plurianual, que deve ser entregue à Câmara de Vereadores para votação.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário