sábado, setembro 28, 2013

Petrolândia: Secretaria Municipal de Educação promove capacitação de professores de Educação Infantil das Escolas Rurais

Professor Antônio, palestrante (Fotos: Assis Ramalho)

Na manhã dessa sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um encontro de professores do Ensino Infantil do Espaço Rural, reunidos para a palestra "A importância do(a) professor(a) de Educação Infantil no Desenvolvimento da Primeira Infância". A palestra foi proferida pelo educador Antônio Afonso Alves de Sá, na Escola Santo Antônio.

O evento foi organizado por Bernadete Matias, Orientadora de Educação Infantil, e Amélia Jaques Marques, Orientadora do Ensino rural, com o apoio da Secretária de Educação, Araci Fernandes Barbosa, e demais servidores daquela secretaria.

De acordo com as organizadoras, esse encontro visa promover a melhoria da qualidade de ensino neste município, através de momentos de estudos, troca de experiências com colegas e leituras reflexivas sobre a importância do trabalho pedagógico com crianças da Educação Infantil, buscando enriquecer os conhecimentos. A função do educar é ajudar as crianças a encontrarem e desenvolverem seu potencial, com isso, proporcionando-lhes satisfação e vontade de aprender mais.

A Secretária de Educação de Petrolândia e toda a equipe parabenizam o palestrante e todos os professores que participaram desse proveito encontro.

Para ver mais fotos, clique aqui>Palestra Escola Santo Antônio (27/09/13)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Secretaria Municipal de Educação
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário