sábado, setembro 28, 2013

Petrolândia: Maria Elêine, a fada das unhas, e Alexandre Paiva casam-se em cerimônia íntima

Alexandre Paiva e Maria Elêine

Foi realizada na noite dessa quinta-feira (26), em cerimônia íntima na residência do casal, o casamento de Maria Elêine e Alexandre Paiva. Maria Elêine é a famosa "Fada das Unhas" de Petrolândia. A união religiosa e civil foi celebrada pelo Pastor Ricardo Rodolfo, presidente da IBM-Igreja Batista Missionária, sediada em Petrolândia. A reportagem do Blog de Assis Ramalho prestigiou o evento.

O enlace matrimonial foi assistido por amigos e familiares que compartilharam a alegria do casal na formalização da união.

Magda Barros, madrinha da união, enviou mensagem ao Blog de Assis Ramalho, abaixo reproduzida na íntegra, parabenizando o casal.

"Nessa quinta-feira, dia 26 de setembro de 2013, fomos testemunhas de um sonho lindo realizado por Elêine e Paiva. Tantos casamentos já vimos, tantas vezes nos deparamos com sonhos que se realizam e presenciamos a felicidade de muitos. Vi uma enorme diferença nesse enlace. Nessa ocasião, diante de um casal para quem o amor era tão transparente e intenso, não houve como não nos emocionarmos. A simplicidade que o amor exige para se manter vivo estava ali, diante de nós. Pouquíssimos convidados. Praticamente a família apenas.

Magda Barros
Para quem conhece Elêine e sua trajetória de vida, para quem a viu pequenininha e hoje conhece a guerreira em que ela se tornou diante da vida, é maravilhoso ver onde ela chegou. Falou 'chegou' não em distância ou em realização financeira ou profissional. Ela chegou onde tantos nunca chegam, na tão procurada felicidade, no coração do seu amado. Estava escrito nos olhos dos dois. Ele era o escolhido de Deus para ela. Lindo, simples, simplesmente amor.

Destaco aqui as palavras lindas de fé e de verdade do Pastor Ricardo: "Emocionante e edificante. Casamento civil e religioso no mesmo momento. Tudo perfeito, tudo uma bênção de Deus. Vocês estão sendo agraciados por Deus. Tomem posse dessa felicidade!"

Meus sinceros votos para que vocês sejam eternamente felizes, Elêine e Paiva!

Magda"

Para ver mais fotos, clique aqui>Casamento de Maria Elêine e Alexandre Paiva

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e reprodução Facebook Maria Elêine

Nenhum comentário:

Postar um comentário