segunda-feira, setembro 30, 2013

Petrolândia: Liduína Silva realiza I Exposição de Fotografias 'Paisagens de Petrolândia' no Encontro dos Filhos e Amigos de Petrolândia

Liduína Silva, talentosa fotógrafa petrolandense (Fotos: Lúcia Xavier)

Foi uma grata satisfação, mas não foi surpresa, encontrarmos Liduína Silva expondo suas fotografias 'Paisagens de Petrolândia' no evento Encontro dos Filhos e Amigos de Petrolândia, realizada na noite desse sábado (28), na casa de shows Velho Chico, centro da cidade.

O talento de Liduína para a fotografia é reconhecido e divulgado pelo Blog de Assis Ramalho em várias oportunidades. Talento esse apurado pelo dom da poesia. Além de bibliotecária da Escola São Francisco, situada no Projeto Apolônio Sales, na zona rural de Petrolândia, Liduína é também poetisa, com livros publicados.

As obras de Liduína estiveram em exposição ao público que compareceu ao evento e pôde apreciar sua sensibilidade feminina e artística, em paisagens e retratos cujo tema é Petrolândia, captada em vários e delicados instantâneos. Sucesso à nossa poetisa das letras e lentes, Liduína Silva.

O Blog de Assis Ramalho felicita a artista e a organização da festa beneficente, realizado pelo Lions Clube de Petrolândia, por proporcionar esse agradável espaço cultural aos participantes do grande Encontro dos Filhos e Amigos de Petrolândia, simultaneamente ao baile.

Para ver mais fotos da Exposição, clique aqui>I Exposição de Fotografias de Liduína Silva

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Petrolândia sob o olhar de Liduína Silva: rio São Francisco
>Petrolândia: Aniversariante do dia, Liduína Silva, recebe os parabéns do Blog de Assis Ramalho
>Dia da Fotografia: Homenagem a Liduína Silva, petrolandense que poetiza letras e paisagens
>Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, um reencontro com meus amigos de infância e juventude

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário