sábado, setembro 28, 2013

Petrolândia recebe filhos ilustres para grande encontro no Velho Chico

Tadeu ''Flamengo'' em passeio pelas ruas da cidade, relembrando da velha Petrolândia, hoje submersa nas águas do rio São Francisco
Santos do Colonial, passeando pela cidade junto com a esposa, e relembrando da velha Barreiras, também submersa nas águas do rio São Francisco

O dia chegou. Será realizado neste sábado (28), a partir das 23 horas, na Casa de Show Velho Chico, o 5º Encontro de Filhos e Amigos de Petrolândia.

A festa beneficente organizada pelo Lions Clube de Petrolândia, tem como objetivo reunir os filhos e amigos de Petrolândia que residem distantes do nosso município, em encontro para matar as saudades, revendo antigos amigos dos velhos e bons tempos.

Entre as várias pessoas que já estão na cidade para o tão esperado encontro, o folclórico Tadeu Flamengo, que veio diretamente de Teresina (PI), e Santos, ex-craque de futebol do Colonial da Barreiras, hoje residindo em Petrolina, foram flagrados pelo Blog de Assis Ramalho passeando na cidade. Todos ansiosos, esperando a hora da festa.

A animação musical da festa é do grupo Los Manos Show Baile, da cidade de Natal (RN).  

Notícia relacionada do Blog de Assis Ramalho(clique para ler)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário