quinta-feira, setembro 12, 2013

Petrolândia: Aniversariante do dia, Amilton recebe homenagem de sua madrinha Elizabete Ferraz

Amilton, aniversariante desta quinta-feira (12)
Nesta quinta-feira, 12 de setembro, Elizabete Ferraz homenageia seu afilhado Amilton, residente na Agrovila 04 do Bloco 03, na zona rural de Petrolândia, pela passagem do seu aniversário. 

"Amilton,

Hoje é o seu aniversário! O despertar desse dia vem acompanhado de uma nova perspectiva de vida e consequentemente da realização de muitos sonhos. Fico muito feliz em te ver crescer, pois me lembro de você ainda pequeno, tão indefeso. Hoje, depois de tanto tempo, você cresceu, é forte, corajoso e muito responsável e isso me deixa muito alegre. Na realidade que nos cerca, ser um jovem com as qualidades que você tem é uma dávida. Enquanto parte da juventude não tem um propósito de vida você vem dia após dia conquistando o seu espaço e se mostrando muito responsável, comprometido e trabalhador.

Alegra-me muito ser sua madrinha, pois este papel carrega consigo a responsabilidade de mãe, amiga, companheira de todas as horas e assim quero ser pra você.

No mais quero te desejar toda felicidade do mundo. Que você cresça em sabedoria e seja sempre essa pessoa alegre e otimista.

Desejo-lhe muito sucesso e que essa data seja um marco de muitas conquistas e grandes realizações.

Que Deus te ilumine e te fortaleça sempre!

Parabéns! Um Feliz Aniversário!

Um abraço afetuoso recheado de muito carinho!♥

Com carinho sua madrinha Elizabete"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Elizabete Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário