terça-feira, agosto 13, 2013

Tragédia em Alagoas: Polícia tenta localizar motorista que atropelou e matou duas crianças em Maragogi

Dois irmãos de 2 e 4 anos morreram no acidente na tarde de segunda (12).Outra criança ficou ferida e está internada o HGE em estado grave.
A Polícia Civil ainda tenta localizar o motorista do caminhão que atropelou três crianças em Maragogi, município do Litoral Norte de Alagoas, que fica a 130 km de Maceió. O veículo desceu a rua desgovernado na tarde de segunda-feira (12) atingindo três irmãos com idade de 6, 4 e 2 anos. Dois deles morreram e a mais velha ficou gravemente ferida.

De acordo com testemunhas, o motorista teria estacionado o caminhão em uma ladeira e saído do veículo para colocar um calço, quando o automóvel desceu e atingiu as crianças que brincavam na rua. Uma menina de 6 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O último boletim médico do hospital, divulgado na manhã desta terça-feira (13), informa que o estado de saúde dela é grave.



O motorista do caminhão fugiu antes da chegada da polícia. De acordo com o agente Gustavo Henrique, chefe de operações da Delegacia de Japaratinga, que está de plantão em Maragogi, testemunhas não souberam informar o nome do motorista. Ele falou que policiais estão fazendo diligências na cidade para tentar localizar o homem, que poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

"A família está muito abalada com o que aconteceu e ainda não procurou a delegacia. Ficamos sabendo do caso por populares e começamos a investigar. Acredito que, pelo caminhão que foi abandonado no local, poderemos descobrir quem era o condutor", observou o policial.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para necropsia e já foram liberados. O enterro está marcado para acontecer às 15h.

Com informações do G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário