terça-feira, agosto 13, 2013

Programa Ganhe o Mundo embarca 35 intercambistas nesta quarta-feira (14)


Mais um grupo de 35 intercambistas, participantes do Programa Ganhe o Mundo, embarca nesta quarta-feira (14), às 15h25 do Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, rumo a novas experiências e ao conhecimento da língua inglesa. O embarque desta quarta-feira abre um novo ciclo de viagens que vai até setembro.

Os estudantes do ensino médio da rede estadual – 20 meninas e 15 meninos – desembarcam em Dallas, nos Estados Unidos, e seguem para destinos diferentes (Salt Lake City, Phoenix, Los Angeles, Rochester, Boise, Rockford), onde passarão seis meses de estudos. Como em outras edições, o embarque será um momento de alegria e emoção, quando pais, professores, amigos e familiares estarão a postos para se despedir e desejar boa viagem aos novos intercambistas do programa.

O grupo é composto por alunos de várias gerências de ensino do estado. Serão dez representantes de escolas localizadas na GRE Recife Norte, 12 da GRE Metro Sul, um aluno de Nazaré da Mata, cinco da Metropolitana Norte e sete da Recife Sul.

Serviço
Data: 14/08/13 (Quarta-feira)
Hora: 15h25
Local: Aeroporto Internacional do Recife - Guararapes / Gilberto Freyre
Embarque Nacional:
Voo: 1475 – GOL
Embarque Internacional:
Aeroporto Antonio Carlos Jobim (Galeão)
Voo: 250- American Airlines Hora: 21h35
Nº de estudantes: 35
Destino Inicial: EUA

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário