quarta-feira, agosto 07, 2013

Criminosos fazem família de gerente refém e roubam R$ 800 mil de banco em Pernambuco

Uma agência do Itaú situada no Centro de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com o tenente Cláudio Batista, do 17º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos do crime renderam o gerente da unidade em casa, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, também na RMR, e fizeram a família dele refém para obrigá-lo a abrir o banco.

Os criminosos teriam abordado o gerente por volta das 6h30. Três homens ficaram com a família e outros três seguiram com o funcionário para a agência, em Paulista. O trio aguardou a chegada dos vigilantes, que também foram rendidos. De acordo com a PM, a tesoureira foi obrigada a abrir o cofre. Ainda segundo a PM, o grupo fugiu levando R$ 800 mil. A família do gerente já foi liberada.

Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram no sentido BR-101 Sul em um Corolla amarelo. Segundo o tenente, tudo indica que a ação foi bem planejada, visto que os suspeitos tinham conhecimento da rotina do gerente. Ninguém foi ferido durante a ação.

A agência permanece fechada nesta quarta-feira (7). Procurado pelo G1, o banco Itaú ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Com informações do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário