terça-feira, julho 02, 2013

Senador Armando Monteiro está novamente entre os melhores do Congresso Nacional

Senador Armando Monteiro (PTB-PE)
Foto: Alexandre Albuquerque/divulgação
O senador Armando Monteiro (PTB-PE) está novamente na lista dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional, apontados pelo Prêmio Congresso em Foco. Na edição 2013, a pesquisa realizada pelo site Congresso em Foco para a realização do prêmio ouviu 167 jornalistas que fazem a cobertura da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Armando foi incluído na relação dos parlamentares que mais se destacam na “Defesa do Desenvolvimento Econômico”.

Este é o segundo ano que os profissionais da imprensa especializada indicam o senador pernambucano para a categoria, mesmo sem ele ocupar funções na Mesa Diretora do Senado nem liderança de bancada. Após a consulta aos jornalistas, o Prêmio Congresso em Foco terá uma segunda etapa entre 09 de julho e 09 de setembro, quando a sociedade poderá votar nos parlamentares que consideram mais atuantes, por meio do site www.congressoemfoco.com.br. Os internautas definirão a lista final dos premiados, podendo acrescentar nomes aos escolhidos pelos jornalistas e determinando a ordem de classificação dos congressistas.

Além do reconhecimento do Prêmio Congresso em Foco, Armando já apareceu por duas vezes – em 2011 e 2012 - como um dos senadores que integram a relação “Os 100 Cabeças do Congresso Nacional”, elaborada pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), instituição mantida por cerca de mil sindicatos de trabalhadores de todo o país.

Antes mesmo de exercer o mandato no Senado, Armando já integrava a lista do Diap por 10 anos consecutivos, resultado de sua atuação como deputado federal. São, portanto, 12 anos seguidos aparecendo como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. A edição 2013 da pesquisa “Os 100 Cabeças do Congresso Nacional” ainda será divulgada.

Assessoria de Imprensa do Senador Armando Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário