sexta-feira, julho 05, 2013

Salgueiro(PE): Grave acidente deixa quatro mortos na BR-116, entre eles um soldado do Exército

Fotos: Supramax

Até o momento foram contabilizadas quatro vítimas fatais em um grave acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 15h, na BR-116, depois da Curva dos Seis, município de Salgueiro.

Entre as vítimas está um soldado do Exército do 72° BIMtz, que estava na ambulância do batalhão. As outras vítimas são dois homens e uma mulher. Até agora apenas um corpo foi levado para o Hospital Regional de Salgueiro, onde os feridos no acidente estão recebendo atendimento.

O acidente começou com uma ultrapassagem e envolveu seis veículos: uma ambulância, uma carreta de placa DPE-7072 de Itajaí/Santa Catarina, um Corsa de placa DGU-9852 de São Bernardo dos Campos/São Paulo, um Uno Mille de placa OIO-0773, um Ford Ranger de placa CTA-3680 também de São Bernardo dos Campos e um VW Gol de placa TGJ-8432 inscrição de Orocó-PE. Alguns dos veículos ficaram irreconhecíveis com a violência do acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados. As informações são do Blog de Alvinho Patriota, através da rádio Vida FM.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Blog de Alvinho
(Fotos: Portal Belmonte (Supramax)

Nenhum comentário:

Postar um comentário