sexta-feira, julho 05, 2013

Petrolândia: Escola Ângela Maria Ferraz de Sá compra câmera digital e computador com arrecadação das festas juninas

A equipe da Escola Municipal Ângela Maria Ferraz de Sá, de Petrolândia, está comemorando o grande sucesso e resultado da arrecadação com a barraca de festas juninas e concurso da Rainha do Milho. Pelo trabalho realizado, foram arrecadados fundos suficientes para a aquisição de uma câmera digital e um novo computador para a Secretaria da Escola, e ainda houve sobra para formar o fundo de reserva para as festas do Dias das Crianças e Dia do Professor.

A grande vencedora da Rainha do Milho foi para a aluna do Pré II, Nívea Roberta Alves Ferreira de Sá. Em segundo lugar ficou Nathália Kethilyn de Souza Ferraz Queiroz. Após as apresentações da Rainha e Princesa, ambas desfilaram com o Rei da Pipoca. Os brinquedos destinados à premiação foram entregues pela diretora da instituição, Cristênea Pereira, e os professores da escola. 

A animação da festa ficou por conta das apresentações dos alunos, com temas trabalhados em sala de aula com seus respectivos professores. Os pais dos alunos ficaram orgulhosos com seus filhos nas apresentações. 

O momento foi de confraternização em clima de festa junina, com a participação da direção, professores, funcionários, alunos e familiares.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Fernando Cruz
Fotos: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário