terça-feira, julho 09, 2013

Petrolândia: Paulo Pires e Elisama comemoram sexto ano de casamento nesta terça-feira (09)

O Blog de Assis Ramalho recebe mensagem de Paulo Pires e Elisama, que comemoram seis anos de matrimônio nesta terça-feira, 09 de julho de 2013, recebendo congratulações de parentes e amigos. Abaixo reproduzimos a mensagem do casal em homenagem à data.

"A tradição classifica este aniversário como Bodas de Açúcar ou Perfume e me alegro com os elementos utilizados para representar este sexto ano de matrimônio, pois desde julho de 2007 que meu coração experimenta a doçura do Amor de Deus e o perfume de sua Graça sobre as nossas vidas.

Hoje já não estamos mais em dupla, mas em um belo trio com a presença de nossa filha. E estamos ainda com outro presente de Deus, a saber: desfrutando do privilégio de ter mais um herdeiro a caminho (2 meses de gestação). 

São seis anos de crescimento, caminhada e parceria. Degraus que sobem, degraus que descem. Dias de sol e noites de chuva, dias de sorrisos e dias de testas franzidas. Mas sempre, dias de linha reta na direção de busca da vontade de Deus, individualmente, como casal e agora, mais do que nunca, como uma família!

Elisama e Paulo Pires"


 
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Paulo Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário