terça-feira, julho 09, 2013

Tacaratu: Paulinho e Nininho; a vaquejada no sangue de quem sabe cantar a musica sertaneja

Pauliho e Nininho em entrevista a Assis Ramalho

Há 12 anos na estrada, Paulinho e Nininho, dupla que iniciou carreira cantando somente musicas estilo sertanejo romântico, hoje se tornaram um fenômeno na musica da vaquejada.

Presença constante e indispensáveis nas principais festas de vaquejadas da região, Paulinho e Nininho, que em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, afirmaram que o gosto pela musica de vaquejada começou somente a aproximadamente quatro anos atrás. '' A gente iniciou a nossa carreira cantando somente musicas sertanejas estilo Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, de quem somos fãs. Mais foi quando um certo dia em uma festa em Caraibeiras(Distrito da cidade de Tacaratu), logo apos um show, o então vereador na época Zé Nelson nos deu a sugestão de também cantar musicas de vaquejadas. Atendendo ao seu pedido, começamos a cantar o gênero da musica da vaquejada e não paramos mais, por que o nosso público aceitou e nos apoiou'' disse Paulinho.

Mesmo com o grande sucesso cantando musicas de vaquejadas a dupla diz que não tirou do repertorio a musica sertaneja, e avisa que já estão com o terceiro trabalho na praça. ''Apesar do nosso sucesso com a musica de vaquejada, nós continuamos cantando musicas de vários estilos, inclusive sertanejo. Estamos lançando o nosso terceiro trabalho que vem com a musica carro chefe, Anjo Meu, que já estamos cantando nos nossos shows com a aprovação do nosso público'',disse Nininho.

Paulinho e Nininho são filhos naturais de Tacaratu e dizem amar o seu povo e o seu lugar''Aqui é o nosso lugar em que nascemos, nos criamos e amamos. Sempre quando estamos fazendo shows em outras cidades, fazemos questão de dizer que somos filhos da cidade de Tacaratu''disse Paulinho.

A entrevista de Paulinho e Nininho concedida ao Blog de Assis Ramalho foi feita durante a festa do 2º Encontro dos Vaqueiros, evento realizado no  Sítio Gameleira, distrito do município de Tacaratu no mês de junho.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assessoria dos cantores

Paulinelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário