quarta-feira, julho 17, 2013

Petrolândia: Conselho Municipal de Turismo realiza reunião para apresentação do Plano Estratégico


O Conselho Municipal de Turismo de Petrolândia - COMTUR, presidido pelo Sr. Marcos Rogério Viana, reuniu-se na tarde do último dia 10, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, para assistir à apresentação do Plano Estratégico de Turismo de Petrolândia, elaborado pelo Sebrae.

Antes da apresentação do Plano, o Sr. Ângelo Luiz, Gerente Geral do Banco do Brasil em Petrolândia, fez uma ligeira exposição sobre as linhas de crédito disponíveis naquela instituição para o financiamento e giro de empresas do trade turístico.

A reunião, convocada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, contou com a participação de poucos representantes, em termos de diversidade de setores, sendo o setor de alimentação teve o maior número de participantes.

O Plano Estratégico do Turismo foi apresentado em linhas gerais, ficando acertado que o documento seria apresentado, em detalhes, em reuniões específicas com cada um dos setores envolvidos (alimentação, transporte, hospedagem etc) do trade turístico local.

Além dos representantes do Sebrae, participaram do evento: Priscila e Jacirema (Restaurante Sabor do Sertão), Erivaldo (Catamarã Costa do Velho Chico), Niedja (ArBio), Maria de Biu (Chácara e Balneário N. Sra. da Conceição), Carlenildo (CLD Agência de Empregos e Empreendimentos Turísticos), Ana Paula (Restaurante Rei do Baião/Ilha de Rarrá), Alessandro Leal (CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolândia), Albanize (Sedetur) e Lúcia Xavier (Blog de Assis Ramalho, convidada do COMTUR).

Agradecemos à presidência do COMTUR-Petrolândia pelo convite e aguardamos a divulgação do Plano Estratégico do Turismo para nossa cidade.

Para ver fotos, clique aqui>Reunião Extraordinária do ComTur Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário